Tecnologias para Sistemas Inteligentes

 

Datas de avaliação de conhecimentos

Teste SBC

Teste Agentes

Exame - 1ª Época

Exame - 2ª Época

Época Especial

 22/Março (6. Feira)

09:30 – 11:30

B103 B104 B204

27/Maio (2. Feira)

18:00 – 20:00

Aud.4 B103 2E02 

15/Junho (Sábado)

11:30 – 14:00

B103

27/Junho (5. Feira)

11:30 – 14:00

2019/07/09 (3. feira)

B104

15:00H

 

 

Avaliação (Enunciados, Resoluções e Notas): (Zipped Office)

 

Resolução de Provas de Avaliação Anteriores (Zipped MS-Word)

 

 

 

Avaliação de Conhecimentos

Incentivam-se os alunos a usarem esta UC para iniciarem os seus trabalhos relativos à tese de mestrado ou a alguma das suas cadeiras.

Portanto, a avaliação em TSI é muito flexível e pode ser desenhada, quase à vontade do aluno, desde que se enquadre dentro das possibilidades que se descrevem de seguida.

 

 

Existem as seguintes vias de avaliação, consideradas standard (à falta de melhor palavra):

Avaliação ao longo do semestre

- Teste 1, nota mínima: 8

- Teste 2, nota mínima: 8

O teste com a nota mais alta terá um peso de 60%; o outro terá um peso de 40%.

 

Exame 1, 100%

Exame 2, 100%

A melhoria de nota pode ser feita apenas no segundo Exame, mediante inscrição na secretaria.

 

 

a possibilidade de trabalhos está muito restringida este ano (2018/2019). possivelmente não haverá trabalhos

Além destas vias de avaliação dita standard ou em complementaridade, o aluno pode elaborar os chamados trabalhos especiais, cujo peso na avaliação deve ser combinado com o docente da cadeira. O peso do trabalho será subtraído aos pesos atribuídos aos outros métodos de avaliação. O trabalho poderá ter uma nota mínima que será previamente combinada com o aluno, pelo docente.

 

Haverá trabalhos propostos por docentes, em que os alunos trabalharão integrados na investigação conduzida pelos proponentes.

 

Os alunos podem propor a realização de trabalhos práticos (sistemas). Os trabalhos propostos por alunos serão aceites apenas se o aluno proponente tiver um professor orientador

 

Trabalhos especiais propostos por docentes (apresentados por ordem alfabética dos proponentes): (PDF)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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