Tecnologias para Sistemas Inteligentes
Datas de avaliação de conhecimentos
Teste SBC |
Teste Agentes |
Exame - 1ª Época |
Exame - 2ª Época |
Época Especial |
22/Março (6. Feira) 09:30 – 11:30 B103 B104 B204 |
27/Maio (2. Feira) 18:00 – 20:00 Aud.4 B103 2E02 |
15/Junho (Sábado) 11:30 – 14:00 B103 |
27/Junho (5. Feira) 11:30 – 14:00 |
2019/07/09 (3. feira) B104 15:00H |
Avaliação (Enunciados, Resoluções e Notas): (Zipped Office)
Resolução de Provas de Avaliação Anteriores (Zipped MS-Word)
Avaliação de Conhecimentos
Incentivam-se os alunos a usarem esta UC para iniciarem os seus trabalhos relativos à tese de mestrado ou a alguma das suas cadeiras.
Portanto, a avaliação em TSI é muito flexível e pode ser desenhada, quase à vontade do aluno, desde que se enquadre dentro das possibilidades que se descrevem de seguida.
Existem as seguintes vias de avaliação, consideradas standard (à falta de melhor palavra):
Avaliação ao longo do semestre
- Teste 1, nota mínima: 8
- Teste 2, nota mínima: 8
O teste com a nota mais alta terá um peso de 60%; o outro terá um peso de 40%.
Exame 1, 100%
Exame 2, 100%
A melhoria de nota pode ser feita apenas no segundo Exame, mediante inscrição na secretaria.
a possibilidade de trabalhos está muito restringida este ano (2018/2019). possivelmente não haverá trabalhos
Além destas vias de avaliação dita standard ou em complementaridade, o aluno pode elaborar os chamados trabalhos especiais, cujo peso na avaliação deve ser combinado com o docente da cadeira. O peso do trabalho será subtraído aos pesos atribuídos aos outros métodos de avaliação. O trabalho poderá ter uma nota mínima que será previamente combinada com o aluno, pelo docente.
Haverá trabalhos propostos por docentes, em que os alunos trabalharão integrados na investigação conduzida pelos proponentes.
Os alunos podem propor a realização de trabalhos práticos (sistemas). Os trabalhos propostos por alunos serão aceites apenas se o aluno proponente tiver um professor orientador
Trabalhos especiais propostos por docentes (apresentados por ordem alfabética dos proponentes): (PDF)